Políticas de Compra

GARANTIA:

Big Smart Shop Garantimos a entrega em todo o Brasil ou a devolução do seu dinheiro. Para sua maior comodidade,
nossos produtos são entregues pelo Correios e assim que a postagem for concluída o link de rastreio 
para acompanhamento da entrega é enviado para o e-mail cadastrado.

O Código de Rastreio será enviado diretamente para o e-mail cadastrado em até 10 dias úteis(não esqueça de terminar seu cadastro para receber informações).
Houve algum imprevisto e seu pedido não foi entregue? A Big Smart Shop garante o reembolso do valor total da compra caso seja comprovado o extravio.

SEGURANÇA:

Nosso site é 100% confiável. O sistema de pagamento é realizado através do PagBank
protegendo suas informações. Os pagamentos realizados por cartão de crédito passam por uma
análise antifraude protegendo nossa loja e você, consumidor.
A confirmação de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída conforme as regras do
Mercado Pago e das bandeiras dos cartões......Por se tratar de produtos tão exclusivos e raros no Brasil, nós os importamos de fora do país. O prazo de entrega estimado pode variar entre 7 até 35 dias úteis. Sendo o prazo máximo de até 48 dias úteis.

PRAZO DE ENTREGA:

Por se tratar de produtos tão exclusivos e raros no Brasil, nós os importamos de fora do país. O prazo de entrega estimado pode variar entre 7 até 35 dias úteis. Sendo o prazo máximo de até 48 dias úteis. 

 

Todos os pedidos possuem link de rastreio para você acompanhar a entrega até o seu endereço.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Para solicitar a troca ou devolução do produto é necessário que seja realizado o contato conosco via e-mail (suporte@bigsmartshop.com.br) em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.
Após o procedimento em até 48 horas úteis retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário não aceitaremos a devolução.
 
OBS: Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito a troca ou devolução.
 
Faremos sua troca apenas por motivo de produto com defeito!
 
Desistência da compra deve ser requerida em 12h após o pagamento! E será atendida caso o pedido não tenha sido enviado ao cliente.